sábado, 4 de junho de 2011

MULHERES INTELIGENTES E INDEPENDENTES "ASSUSTAM" OS HOMENS...


Já foram feitos vários estudos sobre o assunto e foi comprovado: Os homens "têm medo" de mulheres inteligentes e independentes.
Eu sempre soube disso, mas nos últimos dias, dois homens próximos a mim  comprovaram "verbalmente" essa teoria. Um é amigo meu de longa data e o outro, bem... o outro era um "pretendente"...
O dia dos namorados está chegando e, mais uma vez, passarei em casa, com meus dois gatinhos (bichanos mesmo!), vendo um filme, comendo pipoca...
O filme, com certeza, não será uma comédia romântica, porque aí ninguém merece, né?!
Desde criança ouço falar de um ditado que diz: "Sorte no trabalho, azar no amor". Estou começando a acreditar que esse  ditado é verdadeiro.

Obs.: Por coincidência, hoje tem passeata contra o machismo na Av. Paulista. Acho que vou pra lá...

Fui.

2 comentários:

  1. Oi Mirian! Você saberia informar se há algum estudo sobre "Homens que sentem-se atraídos por mulheres inteligentes e independentes"? É que gostaria de ser objeto de estudo...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amauri, eu ainda não conheço nenhum estudo que trate desse assunto (Homens atraídos por mulheres inteligentes, mas se eu souber de alguma coisa, aviso você. Combinado? rsrsrs.

    Um beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir