terça-feira, 21 de junho de 2011

QUANDO O INVERNO CHEGAR...


Resolvi fazer esse post para homenagear uma das vozes mais bonitas da MPB. As músicas de Tim Maia me fazem relembrar minha infância. Era o tempo em que as músicas tinham letra e melodia. Aliás,  isso  não faz tanto tempo assim... não sou tão velha! Só tenho 33!!!
Hoje, principalmente entre os jovens, a moda é cantar e dançar funk, cujas letras, na maioria das vezes, falam de sexo (de uma forma bem vulgar, por sinal) e de drogas.
Dizem que o funk faz parte da cultura brasileira. Eu até concordo, mas que o nível cultural dessas músicas é bem baixo, isso não tem como negar.
Bem, como hoje começa oficialmente o inverno, resolvi postar a música "Primavera" do Tim.
Pena que o inverno chegou e eu não estou junto a ti...

Fui.

2 comentários:

  1. Bela homenagem, Mirian, ao nosso saudoso Tim. Há alguns anos anda aparecendo cada música, ritmo e estilo musical que me provoca náuseas... vc lembra da lambada dos 90??? Bah, considero aquilo um horror! Bem, o inverno chegou, ainda não a conheci mas trouxe uma rosa para te dar... está lá na sua página...
    Deus te abençoe!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela rosa!!! Adorei, Amauri!!!!

    Bjão e bom feriado!!

    ResponderExcluir