segunda-feira, 13 de junho de 2011

CADÊ O SANTO???

Minha Santa da Maquiagem!!! Que mulherada mais feia é essa??? Tem muitos maquiadores por aí que poderiam ser beatificados pelo Papa Bento!!! São verdadeiros Santos milagreiros!!!
Depois de ver essas "Belas Mulheres" sem maquiagem descobri que sou uma "tchutchuka". Meu rostinho sem maquiagem não fica tão feio quanto ao dessas "moçoilas" das fotos abaixo...
Acho que se eu abusar um pouco mais de umas "sombras, blushs e batons" poderei virar modelo de Campanha de Shampoo, Roupa de Grife, Celular e quem sabe até participar de um desfile de Lingerie... rsrsrsrsrs. Eu só preciso mesmo é de um bom maquiador e um excelente cabelereiro, o resto a "genética" complementa... rsrsrsrsrs.
Hoje, 13 de Junho, é dia de Santo Antônio e feriado de Aniversário da Cidade de Osasco. Depois de ver essas fotos, acho que nem vou precisar comer um pedaço do "Bolo do Santo casamenteiro" para poder achar um bom partido e me casar. Vou mesmo é procurar um salão de beleza...
Para quem não sabe ou conhece quem são as "Lindonas" aí das fotos, vai a lista dos nomes na sequência: Katy Perry, Madonna, Christina Applegate, Debra Messing, Renée Zellweger e a "Super-modelo" Kate Moss.
Afffff!!! Medaaa!!!
 
Hoje não Fui, Corri!!!

4 comentários:

  1. Oi Mirian! Você, sem maquiagem, é infinitamente mais "tchutchuka" do que aquelas "moçoilas"... acho você muito linda! ;)
    Ah! Por nada desse mundo perderia sua carona... fui no seu myspace e ameeeeeeeei ouvir você cantando!!! Dá autógrafo? rsrs...
    Deus te abençoe.
    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... Amauri! Vc é muito gentil!!! Obrigada pelo "linda" e por dizer que canto bem.
    Quando vc vier de novo em SP prometo que te dou um "autógrafo"! rsrsrsrsrs.
    Bjão! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem um "bad-hair day", acho que temos que focar na nossa beleza e não na "feiura" alheira :D

    ResponderExcluir
  4. Júh, a intenção não é criticar essas mulheres, afinal não sou nenhuma "miss Brasil", a intenção é mostrar que essas mulheres, tidas como "deusas" pela mídia, na verdade são mulheres comuns e cheias de defeitos como qualquer uma de nós, as "anônimas"...
    Tendeu????

    Bjs!

    ResponderExcluir