sexta-feira, 24 de junho de 2011

BEAUTIFUL X UGLY

No final do ano passado, eu e minha sobrinha, por curiosidade, entramos no site de relacionalmento Beautiful People. Eu, que sou pra lá de curiosa, resolvi me cadastrar no site para ver o que achariam de mim.
Esse site, para quem ainda não sabe,  só aceita "pessoas bonitas". Você se cadastra, bota suas fotinhas lá e elas vão para votação. Os usuários do site é que vão dizer se você é "bonito" e pode ficar, ou se você é "feio" e deve sair.
É lógico que,  no meu caso,  fui convidada a sair. Me acharam "feia"... rsrsrsrs. Bom, isso eu já sabia, afinal, o espelho lá de casa é extremamente sincero comigo.
Toda vez que pergunto: --Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu? 
Ele, implacavelmente e sem pestanejar, me responde: -- Você tá de brincadeira comigo???
Bom, como o "povo bonito" do Beautiful People me recusou, resolvi então me cadastrar no  The Ugly Bug Ball. Lá, quem é feio tem vez!!!
O problema agora é que, ao tentar me cadastrar no The Ugly, o site deu um erro e não consegui concluir meu cadastro. Tentei umas 3 vezes e não deu certo. Se alguém aí quiser tentar e conseguir, me avise.
Eu, que sou mais parecida com a Fiona (aquela lá do Shrek...) do que com a Angelina Jolie, o jeito é apelar para um site mais condizente com a minha "beleza". Quem sabe nesse site eu encontro um ogro que me leve para ser feliz no pântano...

Fui. 

2 comentários:

  1. Lembrei de vc guria....BJOS..Iris.
    http://www.youtube.com/watch?v=F_Eel894_-Q

    ResponderExcluir
  2. Oi nega! Saudades!!! Estou te devendo uma visita, né? Prometo ir vê-la em breve!

    bjão!

    ResponderExcluir