domingo, 12 de junho de 2011

O AMOR É LINDO!!!



Resolvi postar esse vídeo em homenagem aos casais apaixonados. E como trilha sonora para esse dia tão romântico, nada melhor que a música "Secret" do cantor Seal, o qual é casado há anos com a modelo Heidi Klum e tem três filhos com ela. Os dois tem uma história de amor belíssima, onde o preconceito passou longe... Parabéns ao belo casal.
Quem sabe um dia eu ainda acho um "Seal" só pra mim... A esperança é a última que morre!!!


Obs: Meninas, já imaginaram uma voz deliciosa como essa cantando baixinho no seu ouvido??? Uuuuiii...


Fui.

5 comentários:

  1. Música linda e vídeo igualmente lindo! Digno para a homenagem do dia dos namorados. Gostei!
    Beijos, querida Mirian!

    ResponderExcluir
  2. Amauri, não sei se vc viu a tradução, mas a letra dessa música é muito bonita.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vi e concordo com você, a letra é linda. "Eu pertenço a você e você pertence a mim..."
    Me peguei sonhando em um dia fazer essa declaração para minha futura esposa. ai ai... Deus proverá! rs...
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Amauri, Deus já está preparando, tenha FÉ!!!

    bjs e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amém e amém!

    Super beijo, amada de Deus!

    ResponderExcluir