sábado, 18 de junho de 2011

(RE)PENSANDO...

Este vídeo foi enviado pelo meu sobrinho há alguns dias. Abri minha caixa de e-mails e lá estava ele, esperando para ser visto. Fiquei com preguiça, afinal são 14 minutos!!!
Hoje, enquanto preparava uma  feijoada, resolvi abrir o vídeo e ler, pacientemente, a mensagem trazida por ele.
Confesso que me emocionei e resolvi repensar minha carreira profissional. Sei que não trabalho naquilo que realmente gostaria e, quando não amamos o que fazemos, levantar cedo para o trabalho torna-se uma tortura diária e a vida é tão curta...
Steve Jobs, para quem não sabe, é um dos fundadores da Apple e do estúdio da Pixar Animation.



Obs.: Sei que o discurso é longo, mas vale a pena conferir.

Fui.

3 comentários:

  1. Ah Mirian! Essa sua postagem arrancou lágrimas por aqui... minha sobrinha chorou, eu e minha irmã Solange ficamos muito emocionados com o discurso (lição de vida) do Steve. Obrigado por nos agraciar com essa pérola. Deus te abençoe. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian, não nos conhecemos mas... Prazer, sou a sobrinha do Amauri. Realmente eu adorei o vídeo, ele me mostrou teu blog e vi o que tu escreveu, (RE)PENSEI bastante coisa pois veio em um momento bem oportuno onde decido minha carreira e me deparei com o empasse de fazer o que gosto ou ter uma outra profissão com um mercado melhor e tantas outras coisas que precisamos avaliar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram do vídeo!! Eu também me emocionei bastante.

    Bjs

    ResponderExcluir