sábado, 23 de julho de 2011

LÁ SE FOI...

Já perdi as contas dos inúmeros artistas que morreram jovens por se meterem com drogas. Dessa vez  foi Amy Winehouse que passou  dessa para melhor...
Hoje, durante o almoço, estava assistindo ao jornal quando ouvi a notícia da morte de Amy. Confesso que me entristeci bastante. Amy, se não fossem as malditas drogas, poderia ter uma longa e bem sucedida carreira musical.
Lembro-me que me apaixonei instantaneamente por sua voz desde a primeira vez que a ouvi cantando "Rehab" num Clip da MTV. Achei a voz dela muito bonita e gostei do estilo musical.
Lembro-me também que o dia que comprei seu CD (Back to Black) não conseguia parar de ouvi-lo. A potente e bela voz de Amy me conquistou incondicionalmente.
Mesmo sabendo dos vexames causados por causa do uso de drogas, nunca deixei de apreciar o talento dessa garota, o qual foi interrompido nessa manhã sábado.
A única coisa que posso fazer é lamentar a morte precoce dessa grande estrela. Pena que ela não soube administrar todo esse brilho...
O mais engraçado ( ou estranho) é que no post anterior do dia 21/07 fiz uma citação de Amy e falei que sua carreira provavelmente não duraria muito tempo. Será que foi premonição???
O corpo de Amy ainda nem esfriou no caixão e já tem gente falando em "substituta". Inclusive, por coincidência, a cantora britânica Adele é uma das primeiras a ser  citada nessa "substituição". E foi exatamente sobre ela que comentei no post anterior... Hummmmm.
Estou pensando em prever os números da mega sena... Será que consigo???

Fui (de luto).

6 comentários:

  1. Nunca fui fã dela, mas é triste saber que as estatísticas acertaram mais uma vez =/
    Vou fazer o seguinte... vou sequestrar você e obrigá-la a dizer os números da próxima mega-sena, que tal? HAHA

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rodrigo, estou pensando em jogar na mega sena essa semana. Estou precisando muito ficar milionária...rsrsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pow... seria uma boa vc começar a arriscar a sorte. rsrs
    Também fiquei abatida com a ida da Amy. Sempre fui mto fã dela. Desde que ouvi pela primeira vez também não consegui mais parar. As músicas delas inspiram a minha escrita. Gosto de ficar no escuro escrevendo sob o som da sua voz.
    Lembro que cada vez que ouvia me irritava pelo fato dela ter deixado as drogas varrerem seu talento, sua sensibilidade musical, sua inspiração. Ela já não vivia, apenas corria atrás do fim.
    Conseguiu. E agora sabe-se lá quantas décadas vai demorar para aparecer outra artista genuína, e não produzida, como ela.

    Vlw pelo coment no meu blog,
    Abraços!!!

    http://redutonegativo.blogspot.com
    http://cafeeagua.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir
  4. A conduta da pessoa Amy era deplorável, mas sua voz... ah que voz!!! INTENSA! Não tem como ficar indiferente ao ouvir sua voz potente. Lamentável ver um grande talento natural ter sua vida abreviada dessa forma. Então fico me questionando: será que ela tinha vida com Deus? Qual a razão dela ter um vazio tão profundo e mergulhar no álcool e drogas? São perguntas que me levam a pensar nas pessoas que se perdem por esse mundo. Enfim, mas vamos ao que realmente interessa... os números da mega sena... rsrs... foram esses que vc me passou: 13-25-47-55-57-60. Lembra? Rsrsrs...
    Mirian, tenha uma excelente semana. Deus te abençoe!

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  5. Amauri, se vc ganhar na mega, já sabe com quem vai dividir o prêmio, né? rsrsrsrsrs...

    Beijos, meu lindo!
    Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  6. Claro que sei... dividirei com a Meg! Acho ela muito gatinha! rsrsrs...

    Ah, diga à dona da Meg que também acho ela muito linda!

    Beijos, gata!

    ResponderExcluir