segunda-feira, 25 de julho de 2011

PEQUENA HOMENAGEM À AMY...


Essa é uma das músicas de Amy Winehouse que eu mais gostava. Como também adoro cantar, cheguei a gravá-la em 2007 no meu myspace, mas é obvio que minha voz não chega nem às unhas dos pés da Diva.
A foto abaixo eu também tirei em 2007, e a maquiagem foi inspirada na de Amy...
Essa foi a forma que encontrei de deixar uma singela homenagem no blog a essa grande estrela que, infelizmente, se apagou.
Já dizia um velho amigo meu: "A vida é dura, mas um dia acaba..."

Inté.

3 comentários:

  1. É triste ver uma vida ir embora dessa forma. Não entendo de música, mas tratava-se de um gênio do mundo musical. Pelo breve tempo que ela esteve aqui nessa terra, ouvi uma ou outra canção e fiquei impressionado com sua voz. Lamentável ver um talento se perder assim. Bela homenagem, Mirian!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Mas, né que tá iguarzinha sô.... vóis mecê é a Mir Uainerrauze?

    ResponderExcluir
  3. Mir Uainerrauze... kkkkkkkk. Essa vou guardar pra posteridade...kkkkk. Só vc mesmo, Íris!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir