terça-feira, 25 de maio de 2010

COPA NA COZINHA


A Copa está chegando, mas estou achando tudo meio murcho este ano. Não vejo as pessoas comentando, pintando ruas e muros com as cores do Brasil, comprando bandeiras e camisetas amarelo-berrante, enfim...
Pra ser sincera eu também ando meio murcha este ano. Acho que os jogadores convocados por Dunga não trarão o Hexa desse vez. É a minha intuição feminina quem diz isso e raramente ela erra...
Mesmo não acreditando na nossa vitória, vou torcer muito pelo meu país, afinal eu sou brasileira e não desisto nunca!!!
Meu coração é vermelho, mas durante a Copa ele fica verde e amarelo. Aliás, é só na Copa que sinto orgulho do Brasil, nos demais anos sinto vergonha de ser brasileira...
É como diz o jornalista José Simão:"O Brasil é o país da piada pronta"!
Outra coisa muito incômoda pra mim na Copa é que fico muito nervosa durante os jogos, portanto eu já decidi não assistí-los esse ano. Vou passar os jogos da Copa fazendo faxina nos armários da minha cozinha. Assim, não corro o risco de roer todas as minhas lindas unhas e economizo o dinheiro da manicure. Pobre é Freud né? E eu continuo desempregada...
Fui.

2 comentários:

  1. meu Deus...que humor gostoso!!! Adorei a ideia da faxina na cozinha durante a COPA... Mas, Mirian, por aqui em BH, as pessoas aderiram a copa...tudo esta verde e amarelo...até cansa...hehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, aqui em Osasco- SP o pessoal começou a se empolgar com a Copa na semana passada. Comecei a ver algumas ruas pintadas e enfeitadas. Se depender de torcida, o Brasil traz o Hexa.

    bjs

    ResponderExcluir