quarta-feira, 12 de maio de 2010

LADY LAURA


Domingo passado foi dia das mães e esse é o segundo ano que passo sem minha mamy. Ela faleceu em novembro de 2008.
Minha mãe me deu uma educação rígida e disciplinada, um pouco violenta às vezes, mas foi graças à ela que me tornei quem sou. Se hoje sou uma mulher forte, de bom caráter e lutadora, devo isso à Dona Laura. Esse post eu dedico à ela.
Eu ainda não tenho filhos, e, pra ser sincera, não tenho muita vontade de tê-los. Filhos são bençãos na vida de uma mãe, mas também são eles que aumentarão suas preocupações para o resto da vida.
Fico furiosa quando vejo reportagens de mães que abandonam seus filhos em lixeiras, córregos e ruas.
Ser mãe é uma responsabilidade gigantesca e, infelizmente, algumas mulheres não têm consciência disso.
A vida tem dessas coisas...

2 comentários:

  1. OI Kerida!
    Peguei seu blog na comu, to seguindo tá??
    Me segue tb!

    Sobre o que escreveste.... tenho minha mãe ainda, mas sei o q ue vc passa pois perdi minha avó, que era como uma mãe, e minha mãe até hj (mais de 15 anos depois) ainda sente mta falta dela "/

    O jeito é aproveitar tudo o que temos enquanto temos.
    Gosteii mto daki!
    Aguardo sua visita!
    BjOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelin! Obrigada pela mensagem carinhosa. Bjs

    ResponderExcluir