domingo, 2 de maio de 2010

NÃO ME AMARROTA!!! PORQUE EU TÔ PASSADA!!!

No auge dos meus 32 aninhos, completados no dia 22 de abril, eu ainda não penso em ter filhos. A idéia de adotar uma criança me agrada bem mais.
E falando em adoção, essa semana alguns telejornais comentaram sobre o interesse de um casal de lésbicas em adotar uma criança, o que causou certa polêmica.
Não estou aqui para levantar a bandeira GLBT, mas sou a favor dessa adoção pelo casal gay sim. Ou vocês acham melhor uma criança passar o resto da vida num orfanato, sem esperança, sem lar, sem afeto?
Sendo adotada, acredito que essa criança receberá muito carinho e amor e terá mais chances de ter uma vida melhor e se tornar um cidadão de bem.
O que me chocou mesmo essa semana foi a denúncia de que a PROCURADORA Vera Lúcia Gomes maltratava sua filhinha adotiva de 2 anos.
Com certeza essa mulher é uma desequilibrada e merece ficar na cadeia uns bons anos. Quem sabe ela toma vergonha na cara e aprende a ser gente?
Eu não vou dizer “Isto é uma vergonha” porque esse jargão é do Boris Casoy e eu não sou muito fã desse elemento.
Então vou expressar minha indignação assim:
ISTO É INADMISSÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário