terça-feira, 25 de maio de 2010

NA PONTA DA LÍNGUA


Você sabia que a Língua Portuguesa é a 3ª língua mais falada no mundo? A cada 30 pessoas no planeta, uma fala ou raciocina em português. Legal né?
Eu sou formada em Letras com habilitação em língua portuguesa. Recentemente prestei concurso para professor do Estado de SP e passei. Só não sei se vou ser convocada...
Sei que a vida de professor no Brasil não é fácil. O salário é baixo, os alunos são terríveis e a violência está destruindo nossas escolas. Além disso, as drogas estão crescendo a cada dia no meio escolar. É Freud!!!
Mas apesar de tudo isso, eu pretendo provar desse veneno e saber que gosto tem.
Depois eu conto pra vocês como foi a experiência... se eu sobreviver... é claro!
Good Luck For Me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário