domingo, 2 de maio de 2010

QUEM QUER SER MULHER DO PADRE?


Com as inúmeras denúncias sobre os casos de pedofilia e homossexualismo entre os padres católicos, levantou-se também a polêmica do celibato.
A bíblia não proíbe o casamento entre os líderes espirituais, mas a igreja católica aboliu o matrimônio entre os padres.
Aí vem a pergunta que não quer calar: Será que se o casamento fosse liberado, os casos de pedofilia e homossexualismo não diminuiriam?
Eu, particularmente, acho que sim. Aliás, do que adianta proibir, se sabemos que muitos padres não cumprem seus juramentos de castidade e abstinência sexual?
Pô, seu papa! Libera aí, vai!? Deixa os padres casarem e serem felizes! Sexo faz bem à saúde! Comprovado cientificamente...
Por falar em saúde, o padre Fábio de Melo (na foto aí do lado) é um gatinho! Com um desses lá em casa eu não me importaria em ser chamada de mulher do padre...hehehehe.
Tchau gente! Vou ali rezar uns 3 pai nossos pra purgar meus pensamentos pecaminosos.
Fui!!!

Um comentário:

  1. Vamos falar a verdade... com esse padre aí, quem não queria ser mulher do padre? Eu queria! Ele é um gato! Na paróquia aqui perto de casa não tem um padre assi não... infelizmente!

    ResponderExcluir