domingo, 30 de maio de 2010

MSN - MOVIMENTO DOS SEM NAMORADO...


Dia 29/05 (ontem) aqui em SP teve a passeata dos sem namorado (MSN). Infelizmente, só fiquei sabendo ontem à noite... Não deu pra ir...
Pôxa, eu queria tanto ter participado!!! Ano que vem eu vou. "Eu preciso de um companheiro..." hehehehe!!!
Ficar sozinho também tem suas vantagens: ninguém pega no seu pé, você não tem que ficar ligando todos os dias, você pode sair com os amigos sem dor na consciência, pode "ficar" com quem quiser... enfim... a lista é grande!Mas ficar sozinho por muito tempo também é ruim. Principalmente agora que o inverno está chegando. E o dia dos namorados também... É bom ter alguém pra abraçar, alguém que a gente possa contar a qualquer momento, alguém pra esquentar o pé gelado... ai... ai...
Pelo jeito, vou passar o dia dos namorados e o período de inverno aqui no meu canto, acompanhada apenas das minhas convicções e ideologias.
Falando em passeata, domingo que vem, dia 06 de Junho, tem a parada gay na paulista. Estou pensando em ir, mas não pra arrumar uma "namorada", apenas por curiosidade! No mínimo, deve ser bem divertido! Aparece cada traveco lindo! Ui!!!
Sozinha ou não, a vida é uma curtição!!!
E já dizia meu amigo Tim Maia: "Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti..."
Beijo! Me liga!

3 comentários:

  1. haahahah adorei o MSN..
    E realmente concordo com vc.. estar junto com alguem é muito bom, mas, tambem precisamos dos nossos momentos a sós...com nossas convicções... ^^

    ResponderExcluir
  2. O problema é que já estou há mais de 1 ano vivendo bons momentos apenas com as minhas convicções e ideologias... Tô ficando cansada já...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olha... eu também quero um namorado, mas eu não conseguiria ir numa passeata dessa não. Meu orgulho não deixaria. Dar minha cara a tapa pra alguma câmera mostrar o quão desesperada eu tô a ponto de participar de uma passeata só pra arrumar um namorado? Eu não consigo! Engulo a solidão e vou me embora com o orgulho. De cabeça erguida.
    Também gostaria de poder ter um amor pra quando o inverno chegar (pro verão, outono, primavera... pra todas as épocas!)

    ResponderExcluir