terça-feira, 25 de maio de 2010

MIRIAN LEE QUER SER CATHERINE ZETA-JONES

Domingo passado no programa Pânico foi exibido o último episódio da saga "Gorete quer ser Gisele". Eu fiquei passada com a mudança de Paula Veludo.
Após colocar dentes, passar por alguns procedimentos estéticos e mudar o cabelo e o guarda-roupas, Gorete ficou absolutamente fantástica! Ela está um arraso! Nem parece a mesma mulher! Abalou bangu!!!
Apesar de ser uma pessoa muito simples e muito sofrida, ela possui uma presença de palco incrível. Virei fã dessa mulher!
O saudoso poeta Vinícius de Moraes disse uma frase célebre e muito conhecida: "Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental." Eu vou pedir uma licença poética ao amigo
Vinícius e mudar essa frase: "Que me perdoem as feias, mas dinheiro é fundamental."

Depois da transformação de Gorete que quase (faltou pouco!) virou Gisele, descobri que com uns caraminguás a mais no meu bolso eu posso ser a Catherine Zeta-Jones!!! Iupiiiiiiiiiii !!!
Me aguardem!!!

3 comentários:

  1. nao tente ser outra pessoa... aproveite a perfeição de ser quem és....rsss

    bjao...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!
    Vc é que é um perfeito cavalheiro!

    bjos

    ResponderExcluir