segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ESSA FOI NA TRAVE!!!


Bem amigos da Rede Globo, hoje foi o último dia de venda de ingressos para o show do U2 no Brasil em Abril de 2011. Eu quaaaaaaaaaaaaaaase ganhei um ingresso!!! Só não ganhei porque o site estava congestionado e a pessoa que ia me "presentear" também não conseguiu comprar ingresso pra ela... buááááááááááááá!!!
Como eu ando ultimamente de bolso vazio, se dependesse de mim, jamais gastaria R$ 180,00 para ver o U2, mas minha amiga insistiu em querer me levar com ela para o Morumbi.
O problema é que tudo não passou de meras tentativas, pois não conseguimos comprar os ingressos nem pela internet, nem por telefone e nem na bilheteria do Credicard Hall em SP.
Pra dar conta da demanda de interessados pelo show, o U2 teria que soltar a guela por uns 10 dias aqui em SP, pois os 3 dias agendados não foram suficientes...
Gosto do U2, mas não sou fã de carteirinha, nem desesperada. O fato de não conseguir ingressos não me abalou, mas abalou profundamente minha amiga Sílvia. Essa sim ficou desolada!
O jeito agora é esperar o U2 voltar ao Brasil daqui uns 5, 10 ou 20 anos...

Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário