quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

HO , HO, HO!!!


HO, HO, HO!!! O natal quase chegou!!!

Dentro de alguns dias estaremos em 2011 e eu gosto desse clima de fim de ano, dos enfeites de natal, das ruas iluminadas com milhões de pisca-pisca.

Esse ano não montei minha árvore, não sei se tenho muito a comemorar, mas também não posso reclamar, afinal, 2010 foi muuuuuuuuuuuuuuito melhor pra mim do que 2009.

Só pelo fato de ter arrumado 2 empregos, num país de milhões de desempregados, já é motivo de comemoração. Quem sabe até estourar um champagne???!!!

Na verdade, todo fim de ano, fico um pouco melancólica. É como se eu estivesse perdendo algo... só não sei o quê! Bate uma espécie de depressão pré-31 de dezembro, uma mistura de tristeza com esperança. A gente sempre fica pensando em como será aquele novo ano, será que as coisas vão melhorar ou piorar? Enfim...

Eu não sou uma pessoa que fica planejando muito o futuro. Normalmente, quanto mais planejo, menos dá certo, então, vivo a vida como aquela canção do Zeca Pagodinho: "Deixo a vida me levar, vida leva eu..."Dessa forma, se acontecerem coisas boas durante o ano, vou adorar, mas se acontecerem coisas ruins, não vou me decepcionar tanto, afinal, quando não se tem planos, também não se tem tantas desilusões...

É isso, meu povo, eu vou ficando por aqui. Amanhã é quinta, levanto cedo pro trampo e a vida continua.

obs.: Ah!!! ia me esquecendo de comentar que o papai noel nunca foi muito generoso comigo e eu sempre fui uma boa menina... por que será?

Abraços!

5 comentários:

  1. Olà Amiga,

    Eu tenho as mesmas sensações nessa época do ano.
    E tbm o velhinho não tem sido legal comigo... no ultimo natal ele me tirou a caixa e deu para outra pessoa não que eu não tenha sido uma boa menina, eu até fui... fui boa demais, acho que foi por isso.

    Bjs e Feliz Natal p vc

    ResponderExcluir
  2. Olá garota!
    Estava em falta mesmo com seu cantinho hein? Eu desapareço mas sempre me preocupo logo em voltar! rs
    Que bom q esse 2010 foi bom pra ti e q já estás empregada novamente. Pra mim foi um ano inócuo - ou de preparação pro perfeito 2011 que está pra chegar! Digo perfeito pq já começarei o ano mudando de cidade e, querendo ou não, ao menos diferente ele vai ser.
    Tudo de ÓTIMO pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi TH! Espero que 2011 seja um ano de grandes realizações na sua vida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu, ao contrário de você, planejo tudo. Para alcançarmos, temos que primeiro ter em mente.

    ResponderExcluir