sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

QUE PALHAÇADA É ESSA???

Hoje, 10 de Dezembro, comemora-se o Dia do Palhaço.
Quando penso em palhaço, a primeira imagem que vem em minha mente é o palhaço Bozo. Quem está na faixa dos 30 anos, como eu, com certeza deve se lembrar desse personagem memorável da TV brasileira.
Algumas crianças têm medo de palhaço, mas em geral, a maioria gosta, acha engraçado. Eu já me vesti de palhaça várias vezes, mas essa história eu conto outro dia...
Ouvi dizer que vai ter uma mega-festa em Brasília, afinal, lá é a cidade com a maior concentração de palhaços do Brasil. Aliás, até o Tiririca já se mudou pra lá!!!
Falando em Tiririca, ouvi dizer que mandaram um e-mail para ele e perguntaram se ele havia de fato passado no teste para confirmar se era alfabetizado ou não. Segundo fontes secretas e seguras, a resposta do e-mail enviado ao Tiririca foi: "Paçei".
Eu vou ficando por aqui. Vou ali retocar a maquiagem...
Inté.

3 comentários:

  1. Ahahahahahaha.... Eu amo os palhaços...tenho ate um post sobre eles, depois se puder da uma olhadinha.

    Pois é o Tiririca animou mesmo a chatice do horario politico, dei muitas risadas, agora a população sem noção eleger uma pessoa sem instrução já é demais, se bem que o restante são muito bem instruidos e no entanto... Enfim, o bom de tudo isso é que não só a população usara o nariz vermelho em Brasilia tambem tem varios mas só um é assumido.
    E falando no BOZO... eu ganhei uma bicicleta do programa (Bem lembrado) e tbm eu gostava do Papai papudo - Tu me fez voltar no tempoo...

    Bjs

    Bom fim de semana para ti

    ResponderExcluir
  2. Uma das imagens mais emblemáticas que ja vi na vida foi a de um palhaço chorando.
    Hoje, outra é a dos palhaços da politica fazerem graça e quem chora somos nós...

    ResponderExcluir