quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SÓ FALTAM 9...


Depois de um ano longe do mar, enfim vou passar o Natal na praia de Ubatuba (SP).
Adoro o som do mar, o cheiro do mar, a brisa do mar... O mar me traz uma paz interior, uma calma. O barulho das ondas é música para meus ouvidos.
Não existe nada melhor que tomar um bom banho de mar pra começar 2011 com as baterias recarregadas e a pele bronzeada!
Adoro o verão. Nunca fui muito fã de inverno. Acho o inverno meio "depressivo". A gente fica em casa todo encolhido debaixo do cobertor e aí sobra tempo para ficar remoendo a vida... Essas horas forçadas de reflexão, em alguns casos, pode até acabar em suicídio...rsrsrsrsrs.
Já o verão é alegre. É bom acordar de manhã com o sol sorrindo na janela. Adoooooooro!
Falando em "remoer" a vida, é comum no fim do ano a gente parar para fazer umas retrospectivas. Eu, particularmente, achei que 2010 foi um bom ano na minha vida. Vou guardar boas recordações desse velhinho que está à beira da morte... Faltam só 9 dias!!!

Boas Festas para todos!!!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário