terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PIRIGUETES DA TERCEIRA IDADE!!!


Primeiro foi a Elza Soares anunciando que vai posar nua aos 73 aninhos. Depois foi o papa Bento liberando a camisinha. Ontem foi a vez da Hebe mostrar que "tá com tudo e não tá prosa"!!!
Aos 81 anos, Hebe apresentou o seu programa de segunda-feira com uma blusinha branca transparente e sem o sustetador de peitos, o famoso sutiã. Essa velharada tá modernosa, hein!?
Eu, no auge dos meus 32 aninhos, não ando tão moderna assim não! Se eu botar uma blusa transparente sem sutiã e sair na rua, o máximo que posso conseguir é uma cela na cadeia por atentado ao pudor!!! Ainda bem que tenho nível superior, pelo menos a cela vai ser especial...hehehehehe.
Brincadeiras à parte, o que quero mesmo registrar aqui é a minha admiração por essas mulheres que, apesar da idade que têm, são pessoas dispostas, bem humoradas e de espírito jovial. Pior mesmo, é quando temos amigos com 20 e poucos anos (isso me lembrou uma música...), os quais vivem deprimidos e sem vitalidade. É o óóóóóóóó!!!
Quero chegar aos 80, se der, bem jovial de espírito, pois não tem nada pior que velho gagá, de mal com a vida e ranzinza!!!

E viva às centenárias!!!


OBS.: Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra Derci Gonçalves!!!

Inté!

3 comentários:

  1. Mirian,

    Como sempre tu me arranca boas gargalhadas... ahahaha.
    Sabe eu não sei se serei uma "senhora de espirito jovial", mas não sou adepta ao sutiã, e saio por ai sem eles, domingo mesmo fui ao cinema sem eles, é claro que minha blusinha não era tão sexy quanto a Hebe Camargo e se Deus quiser os meninos ainda estarão firmes para que eu possa ignorar a existencia do sustentador.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK
    Adorei ...
    Assim como a lara eu tbm não uso sutiã mi incomoda muito...

    ResponderExcluir
  3. Leandro! Vc é uma figura!!! Te adoro mininu!!!!

    bjão!

    ResponderExcluir