segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ÔÔÔ PREGUIÇA!!!


Ultimamente ando sem muita inspiração para "blogar". Não sei se é porque ando meio sem tempo ou se é a famosa crise de fim de ano...
Nessa época fico meio amuada, reflexiva e, pra variar, minha sobrinha de 7 anos foi atropelada na noite de natal. É mole?
Graças ao bom Deus ela está se recuperando bem e acredito que logo ela estará em casa.
Quanto à minha falta de inspiração, acho que no fundo é um pouco de preguiça também. Ando sem coragem até de ligar o computador. Quero aproveitar as minhas férias coletivas para descansar e me desligar um pouco até mesmo da net... Quero me desintoxicar!!! Internet é algo viciante, vocês não acham?
Na verdade, fazendo uma retrospectiva, devo admitir que a internet foi responsável por eu ter encontrado pessoas tão interessantes e marcantes em minha vida nesse ano de 2010. Fiz vários amigos pela net e, alguns deles, sei que vão ficar pra sempre e isso é muito bom. Adoro fazer novos amigos!!!
Bom, eu vou parando esse post por aqui porque bateu uma preguiça e acho que vou ali tirar um cochilo...

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário