sexta-feira, 25 de junho de 2010

BLACK OR WHITE ???


Parece que foi ontem, mas há 1 ano o mundo se surpreendeu com a morte precoce do popstar Michael Jackson.
Eu passei minha infância e adolescência ouvindo suas músicas. Confesso, inclusive, que tinha medo do clipe “Thriller”. E não era só eu não! Tenho vários amigos e parentes que já me confessaram ter medo daqueles zumbis horrorosos.
Minha irmã, na adolescência, chegou a fazer parte do fã clube de Michael, com direito a carteirinha!!!
Eu, apesar de gostar muito dele, não chegava a tanto. Fã de carteirinha eu era mesmo dos New Kids on the Block. Alguém aí ainda se lembra deles? Alguém aí se lembra da baladinha “Please don´t go girl”? e aquela “Let´s try it again”?
Bom, mas voltando às vacas frias, esse post é pra falar do Michael Jackson e também pra dizer que eu nunca acreditei naquelas histórias de ele ter abusado de crianças. Acho que, por ele ser famoso e bilionário, muitas pessoas queriam tirar proveito disso. Sem falar na imprensa marrom que adora fofocas e notícias desse gênero para estampar as manchetes de suas revistas e, com isso, encherem também seus bolsos.
O que vai ficar mesmo marcado pra mim são as belíssimas canções e os passos criados pelo nosso Black or White. Valeu Michael!!!
E já dizia o “sábio Djalma Jorge”:
“Não importa se é negro ou branco, se é black ou white, o importante é o que as pessoas tem por dentro...Por dentro da roupa, é claro!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário