domingo, 20 de junho de 2010

GOSTO TANTO DE VOCÊ, LEÃOZINHO!



I HAVE A DREAM: Fazer um safári na África. Mas esse desejo não nasceu porque a Copa está sendo no continente africano. O sonho de ir à África já vem de longa data.
Fico extasiada quando vejo reportagens de pessoas passeando entre leões, tigres e leopardos. Quero muito fazer isso um dia. Meu sonho é poder pegar um bebê leão no colo. Deve ser uma experiência deliciosa!
Sou apaixonada por felinos. Tenho dois gatos em casa, mas se eu fosse milionária, pediria permissão ao Ibama e criaria umas onças no quintal... hehehehe.
Um dia ainda vou postar uma foto minha nesse blog segurando um leãozinho nos braços. Me aguardem!
É como eu sempre digo: “Nunca desista de um sonho... vá em outra padaria”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário