sexta-feira, 25 de junho de 2010

DITADURA NÃO É MOLE NÃO!

Essa semana me baixou o espírito da solidariedade. Além do post para ajudar as vítimas das enchentes em Alagoas, resolvi postar esse texto em homenagem às vítimas da Ditadura no Brasil. Não só às vítimas, mas às famílias dos presos políticos, pois muitas delas até hoje não sabem o que aconteceu com seus parentes desaparecidos.
Deve ser horrível perder alguém que se ama e não saber onde está o corpo, como morreu, quem o matou, enfim, deve ser uma angústia interminável.
Eu, que eu saiba, não tenho nenhum parente que tenha sido morto ou desaparecido no tempo da ditadura. Posso até ter parentes nessas condições, pois minha família há mais de 40 anos perdeu contato com a família de meu pai.
Bom, muitos corpos já foram encontrados e reconhecidos, mas ainda tem muita família à espera desse dia. Além disso, eu concordo plenamente que as famílias sejam indenizadas pelo Estado. Por isso, deixo aqui o site do abaixo-assinado. Por favor assinem e divulguem.
Repressão nunca mais!!!

CAMPANHA PELA MEMÓRIA E PELA VERDADE. PARTICIPE. VOTE.
http://www.oab-rj.org.br/forms/abaixoassinado.jsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário