sexta-feira, 25 de junho de 2010

VUVUZELANDO

Eu quero protestar!!! Quero botar a boca no trombone, ou melhor, na vuvuzela!!! Estou tremendamente chateada com a expulsão do gatíssimo Kaká no último jogo com a Costa do Marfim. Que juiz mais furreca!!! (usei esse termo pra não falar um palavrão!). Será que ele se formou juiz nas faculdades Tabajara? O mundo inteiro viu que Kaká não fez nada de errado no jogo, menos o juiz. Além disso, o jogador da Costa do Marfim foi tão convincente em sua “ceninha” que enganou até o tonto do juiz. Aliás, esse jogador deveria mudar de profissão. Deveria ser ator.
Por causa dessa cena de novela mexicana, vamos ter que jogar sem o jogador mais bonitinho e guti guti do Brasil no próximo jogo contra Portugal. Espero que o substituto escolhido por Dunga possa ter um bom desempenho e quem sabe até fazer uns golzinhos, né?
Portugal é uma seleção forte e com bons jogadores. Com eles, o buraco é mais embaixo o pá! Com certeza esse não vai ser um jogo fácil...
Quanto ao “juiz abestaiado” fiquei sabendo que TALVEZ ele possa ser punido pela Fifa. Kibom!!!
Bom, eu vou ficando por aqui, torcendo e vuvuzelando (adoro neologismos).
Alguém aí já pensou conjugar esse verbo: vuvuzelar?

Eu vuvuzelo
Tu vuvuzelas
Ele vuvuzela
Nós vuvuzelamos
Vós vuvuzelais
Eles vuvuzelam

Até que ficou bonitinho, hein?!
Aliás, como será que fica o verbo vuvuzelar no pretérito + que perfeito? E no imperfeito? E no subjuntivo? Hummmmm

Obs.: Esse é o mal de quem se forma em Letras...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário