terça-feira, 15 de junho de 2010

COREANOS DE OLHOS ABERTOS!!!

Acabei de assistir ao jogo do Brasil com a Coréia do Norte e, apesar da nossa vitória de 2 a 1, ainda estou desconfiada com os rumos dessa Copa. Espero que o Brasil jogue melhor nos próximos jogos, pois a tendência é pegar adversários bem mais fortes que a Coréia nas próximas etapas e se nossos jogadores continuarem como estão, vão voltar pra casa nas oitavas...
Como toda brasileira continuarei torcendo pelo meu país, mas não vou me arriscar a fazer apostas como fez nosso hermano Maradona. Ele disse que vai ficar nu se a Argentina ganhar a Copa... Cruzes!!! Não deve ter nada pior que ver Maradona pelado!!! Se ele fosse parecido com o Cristiano Ronaldo, David Beckham ou Kaká, juro que até eu torceria pra Argentina ganhar... hehehehehe!!!
Aliás, fiquei sabendo que em 1978, ano em que nasci, a Argentina levou a taça... Ainda bem que eu era recém nascida e não vi essa triste cena. Depois, em 1986, ela foi bi-campeã, mas eu tinha só 8 anos e também não me lembro dessa tragédia futebolística. Vou continuar rezando pra essa cena nunca mais se repetir, pois perder uma Copa é tristeza demais da conta, mas perder uma Copa pra Argentina é mil vezes pior!
Até mais e um "adeus" em coreano pra vocês:
Annyonghi kyeseyo

Obs.: Eu não faço a menor idéia de como se pronuncia isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário