terça-feira, 15 de junho de 2010

MACACOS ME MORDAM!!!

Vivo em crise com o layout do meu blog. Ele nasceu cor-de-rosa e com postagens coloridas. Afinal, de preto e branco, já basta a vida...
Recebi elegios quanto ao conteúdo das postagens e críticas ao layout. Então resolvi mudar de cor-de-rosa para preto. Ainda assim, continuo desagradando meus poucos leitores...
Como estamos em época de Copa, vou postar todos os textos de verde e amarelo até a final ou até os jogadores do Brasil voltarem pra casa, caso eles resolvam vir antes da final... hehehehe. Se isso acontecer, o Dunga vai ficar muito Zangado (mais do que já é) com tantas críticas.
Vou continuar colorida por mais algum tempo, até eu perder toda a graça da vida e desistir de ser blogueira!
Infelizmente, nessa vida, não podemos agradar a Gregos e Baianos...
É Freud!!!

3 comentários:

  1. hasuahaahs...
    sei bem como é isso. Tive essa "crise de identidade" até achar esse layout que uso atualmente (na verdade desde o 1º mes de blog, qdo achei nunca mais trokei). O bom de manter sempre o mesmo layout é que cria uma identidade do blog, mas mudar de vez em qdo é bom. A gente acaba enjoando... Mas não tive coragem de mudfar o meu mais =D

    Mas não ligue muito pras opiniões. O importante é o texto e vc sentir qe seu blog é sua cara! É o que vale!! \o/

    BjO flor!!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Evelin, eu já briguei por dois anos com o meu layout até mudar para o wordpress e achar minha "identidade", não liga para os comentários que falam mal do seu layout, o que importa é o sabor do chocolate não a cor da embalagem do bombom.

    EU sei como é ter insonia e como é bom escrever o que pensamos, adorei seu blog...

    http://casadeinverno.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo consolo, gente! Ainda bem que não sou só eu com essa crise de identidade bloguística...

    bjs

    ResponderExcluir