sexta-feira, 25 de junho de 2010

NAVEGAR É PRECISO


Com a era digital e o mundo virtual tomando conta das nossas vidas, (a frase é ambígua de propósito), é comum vermos pessoas completamente viciadas em Internet. Eu estou chegando lá... hehehehehe.
É verdade que, com um computador na mão e uma idéia na cabeça você pode fazer de tudo sem sair de casa, mas por mais que a vida virtual seja fascinante e cômoda eu ainda prefiro bater um papo com meus amigos ao vivo e a cores. (Sem abrir mão do meu MSN... é claro!).
E para celebrar esse vício virtual, vou contar uma piada do Ari Toledo pra vocês:
Tonho da Net era viciado em Internet. Passava o dia todo teclando. Daí os amigos lhe botaram esse apelido.
Um dia, um de seus amigos lhe chamou pra tomar uma cerveja no boteco.
_ Não posso cara, disse Tonho. Estou aqui conversando com uns amigos no MSN. Vc sabe o que é MSN, João?
João, que era leigo nesses assuntos modernos de Internet, respondeu não.
_Você é um burro mesmo, em plena era digital vc não tem MSN! Mas e Orkut? Você sabe o que é Orkut?
-Orkut? Sei não. Isso é de comer ou de passar no cabelo?
_ Ô João! Vc não entende nada de Internet mesmo, hein?! Mas e o Youtube? Não vai me dizer que também não sabe o que é Youtube?
_ Não sei não! o que é esse raio de Youtube?
E João, já de saco cheio de ser chamado de burro cibernético, resolveu dar o troco.
Pô Tonho! Eu não conheço esse tal de MSN, orkut e youtube, mas em compensação eu conheço o Pedrão.
_ Pedrão? Respondeu Tonho. Que site é esse? Eu não conheço...
_ Pedrão é o cara que está comendo sua mulher enquando vc fica aí na Internet...

obs.: A piada não é tão engraçada, mas fica aí o ALERTA para os futuros cornos navegadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário