sábado, 28 de agosto de 2010

ESSE VIOLÃO...

Estou com uma dúvida macabra: Não sei se me matriculo numa escola de música ou se vendo meu violão...
Em outubro do ano passado eu cismei que iria aprender a tocar violão. Comprei o bendito e contratei um professor particular, mas acabei desistindo na segunda aula.
Pensei então em me matricular numa escola de música, pois a convivência com outros alunos me faria ter mais entusiasmo, mas faltou grana...
Agora, que voltei a trabalhar, a dúvida voltou a me rondar: Faço aulas de música ou vendo o violão e desisto dessa história de virar cantora de MPB???? rsrsrsrsrs. A dúvida ainda persiste!!!
Aqui na cidade de Osasco/SP existe a "Escola de Artes" que oferece o curso de violão gratuito. Estou pensando em fazer mais uma tentativa de aprender a tocar o dito cujo. Quem sabe dessa vez dá certo, né?
Se não der, vendo o violão e compro um piano...
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário