quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EU PROMETO!!!

Começou, para nossa infelicidade, o horário eleitoral gratuíto. Aliás, de gratuíto não tem nada! É muito caro um espaço na TV e quem pode mais chora menos. Não é atoa que a candidata Marina Silva quase não apareceu.
Eu, particularmente, odeio horário eleitoral. Normalmente desligo a TV e vou para o computador.
Mas, pensando bem, não deveria fazer isso, afinal é através do horário eleitoral que conhecemos os candidatos e suas propostas. O problema é que são só propostas e falsas promessas. Eu, por exemplo, até hoje espero o aéro-trem...
Como a maioria dos brasileiros, eu também estou cansada de ouvir a famosa frase dos políticos: "Eu prometo isso", eu "prometo aquilo". Haja saco de paciência pra aguentar por quase 1 hora tantas promessas em vão. Sem contar nos candidatos bizarros que aparecem pedindo voto. Esse aí da foto ao lado é um bom exemplo disso.
Estou pesando em me candidatar... alguém aí votaria em mim? Desde já eu prometo não fazer promessas...

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário