quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SORRIA, MEU BEM! SORRIA!


Depois de 2 anos, 3 meses e 6 dias, enfim tirei meu aparelho ortodôntico e me livrei das "grades de opressão bucal".
Apesar do desconforto, o resultado foi positivo. Tenho agora um sorriso 95% perfeito.
Quando coloquei o aparelho, confesso que não botei muita fé nos ferros, achava que meu sorriso não tinha jeito, mas me enganei redondamente e quadradamente também.
A partir de hoje poderei sorrir sem constrangimentos, sem vergonha, sem colocar as mãos na boca. Tem coisa melhor???
Ficar bonito tem seu preço. Que o diga as clínicas de estética!!!
Já que estamos falando de sorriso, existe sorriso mais enigmático que o da Monalisa? E o do Gato Cheshire de "Alice no país nas maravilhas"?
Falando em Alice, assiti ao filme e gostei muito. Me fez relembrar minha infância, pois um dos primeiros livros de história infantil que li foi esse da "Alice no país das maravilhas".
Como seria bom se a vida fosse semelhante aos contos de fada, onde tudo termina em final feliz...
Bom, eu vou dormir porque o sono bateu.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário