sábado, 28 de agosto de 2010

SAUDADE DOS TECLADOS!!!


Fiquei uma semana "sem blogar" e confesso que senti saudade de escrever.
O motivo da minha ausência foi uma temporária "falta de inpiração" e uma definitiva "falta de tempo", pois além de voltar a trabalhar (depois de 1 ano e 2 meses desempregada), eu também estou fazendo um curso preparatório para poder dar aulas no ano que vem (vide post "Volta às aulas").
Enfim, minha vida voltou à correria de sempre e, os poucos momentos vagos que me sobram são utilizados para resolver pequenos problemas do cotidiano. No entanto, não desisti de ser blogueira!!!
No mais, a vida permace igual. Cheia de surpresas e indefinições.
Quanto às aulas, sei que vou ter muitas coisas legais e interessantes para postar aqui no blog quando eu começar a lecionar.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário