quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O BEM-AMADO

A comédia "O Bem- Amado", de Guel Arraes, está em cartaz no cinema e eu estou louca pra ver. O novo intérprete de Odorico Paraguaçu, nesta versão, é o ator Marco Nanini e eu sou fã de carteirinha desse homem. Acho o ator Marco Nanini um dos melhores da TV brasileira da atualidade.
Normalmente, quando estou em casa à noite nas quintas-feiras, assisto a Grande Família e me divirto muito com as personagens.

Em "O Bem- Amado", Odorico Paraguaçu (Nanini) desvia recursos públicos e constrói um cemitério como a grande obra de sua administração, mas ninguém morre na cidade.

Na vida real, esse tipo de corrupção é bem frequente aqui no Brasil. Desvia-se dinheiro de tudo quanto é lugar...

Falando em corrupção, na Grande Família, Agostinho também virou político e se candidatou a deputado. Sem proposta nenhuma, Agostinho representa bem os políticos brasileiros...

Na verdade, sou tão fã do Agostinho Carrara que gostaria que ele se candidatasse a presidente do Brasil. Meu voto seria dele... hehehehehe.

Vamos acordar, meu povo, as eleições estão aí!!!


Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário