domingo, 1 de agosto de 2010

MARINA NO ESQUADRÃO

Eu já disse anteriormente aqui no blog que acho a candidata Marina Silva muito cafona. Pra quem quer ser a governante do Brasil, ela precisa urgentemente dar um "up" no visual.
Na verdade, estou pensando em inscrever a Marina para participar do programa "Esquadrão da Moda" no SBT.
Apresentado pela top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund, o programa é uma espécie de um reality show que ensina o telespectador a se vestir melhor e, principalmente, o que não se deve usar.

Sei que Arlindo e Isabella vão ter muito trabalho para "descafonar" Marina, mas não custa tentar, né?
Eu também sei que as propostas de governo dela são bem mais importantes que sua aparência e as roupas bregas que ela veste, mas também não vamos avacalhar, né? Não queremos uma presidente que se veste como uma jeca.
Eu também sei que a possibilidade de Marina Silva ganhar essas eleições é muito remota, mas caso esse milagre aconteça, vou mandar um curriculum meu para Brasília e me candidatar a "Personal Stylist" da Marina. Afinal, já dizia o nosso poeta Vinícius de Moraes:
"Que me perdoem as cafonas, mas elegância é fundamental".
Acho que foi mais ou menos isso que ele disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário