quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POETANDO...

Quando eu criei este blog em abril de 2010, disse que gostava de poesia e que postaria algumas delas aqui. No entanto, estamos em agosto e eu não botei nenhuma.
Então lá vai:

NORMAL

Eu sou o que sou

Mas as vezes sou o que querem

Que eu seja...

Tento até ser outro,

Mas o outro não se encaixa em mim.

Fica meio torto,

Destrambelhado

Troncho.

Aí desisto

E tento ser normal

Em meio a tantos

Com esquizofrenias

E extravagâncias.



Lá vai mais uma...


CANTIGA

O Cravo brigou com a Rosa

Mas logo fizeram as pazes

E foram dormir

Abraçadinhos.


Mais outra...


PEDESTRE

A vida foi feita pra ser vivida

E não pra ser passada

Eu até que tentei passar

Mas o sinal fechou.



Chega por hoje!
Inté!

4 comentários:

  1. Amo poesias e ameii o post !!
    Adorei a poesia, me identifikei. Realmente, as vezes omos o que os outros kerem que sejamos!!

    BeijO
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas, como é que pode ser boa de escrever poesia assim Miriam? Que se cuidem Chico Buarque, Cecília Meirelles, Gregório de Matos e Olávio Bilac. Ai meu Deus! Ela falha! Mas tem salvação.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo! Que se cuide Chico Buarque, Vinicius de Moraes e Cia Ltda...

    Saudades nega!
    Bjim

    ResponderExcluir