quinta-feira, 5 de agosto de 2010

OS HOMENS PREFEREM AS BURRAS

Cientistas do Reino Unido, depois de 30 anos de pesquisa, descobriram algo inédito: Os homens preferem as burras!!! Ahhhhhh... Que novidade!!!
Pra botar ainda mais lenha na fogueira, um outro estudo da Universidade de Michigan (EUA) revelou que os homens preferem se casar com mulheres que tenham uma profissão considerada inferior à deles.
Pois é, depois de anos de pesquisa eles descobriram algo que nós, mulheres inteligentes, já sabíamos há muito tempo. Eu sou a prova viva de que os homens preferem as burras... por isso que ainda estou solteira... hehehehehe.
Minhas amigas bonitinhas e burrinhas estão todas casadas. Algumas até se separaram, mas em pouco tempo se casaram de novo. Algumas, inclusive, já devem estar no 5º casamento...Já as minhas amigas inteligentes, (algumas até doutoras na USP), continuam solteiríssimas como eu.
Essa pesquisa mostrou que a maioria dos homens continuam machistas e preferem as mulheres burras porque se sentem “ameaçados” quando a mulher tem uma carreira profissional consolidada e é independente dele. Além disso, as mulheres burras e dependentes são mais submissas e manipuláveis.
Eu, inteligente que sou, também não pretendo dividir meu teto com um “topeira”. Quero alguém que me mereça. Não pretendo me casar com qualquer um só pra ter no dedo uma reluzente aliança de ouro.
Sei que a concorrência está acirrada, mas estamos aí!


E já dizia o “velho deitado”:
“Quem espera sempre cansa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário