domingo, 1 de agosto de 2010

DÁ SINAL QUE LÁ VEM O BUSÃO!!!


Depois do BBB, Casa dos Artistas, A Fazenda e os Colírios Capricho na MTV, chegou mais um programa "cultural" para alegrar e divertir as famílias brasileiras: Busão do Brasil!
A Band não quis ficar fora da lista dos realitys e criou esse novo programa. Apresentado por Edgard Piccoli, o Busão do Brasil estreou nesta sexta-feira (30/7). Nele, 12 pessoas embarcaram em um ônibus super equipado e vão rodar por 11 estados brasileiros durante três meses. Quem vencer o desafio de passar o trimestre sem um pingo de privacidade, convivendo com gente que nunca viu antes na vida, leva para casa o prêmio de R$ 1 milhão, além de uma viagem com 10 amigos para qualquer lugar do país. Que coisa interessante...
Para mim, o verdadeiro "Busão" é aquele que os brasileiros pegam todos os dias para irem ao trabalho, o qual está sempre lotado, atrasado, sem ar condicionado e sem prêmio no final.
Não sei de quem foi a infeliz ideia de criar tal entretenimento, só sei que não perderei meu precioso tempo ocioso assistindo esse programa.
Na Band, para mim, o único programa que ainda me faz parar em frente à TV é o CQC. Um programa bem humorado, inteligente e crítico.
Eu tô com Tas e não abro! Porque eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás!
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário