domingo, 25 de julho de 2010

CHUVA DE MACONHA?


Pois é, depois da chuva de água, chuva de granizo e chuva de canivete, agora é a vez da chuva de maconha!!!
Na cidade de Greenville no Texas (EUA) choveu maconha na semana passada. A chuva inesperada se deu devido a um avião que, com pane no motor, teve que fazer um pouso de emergência e, antes de aterrizar, os tripulantes jogaram fora a carga proibida: kilos e kilos de maconha. A polícia diz que conseguiu recuperar todos os sacos contendo a droga. Será?
Já pensou você estar no aconchego do seu lar, tomando um sol na varanda, de boa na lagoa, e de repente um saco de maconha cai do céu, quase em cima da sua cabeça? Não é milagre não, meu filho! É tráfico mesmo!!!
Eu tenho uns amigos que iam adorar essa chuva... hehehehe. Aliás, uma amiga minha foi numa festa uma vez e descobriu que os brigadeiros eram feitos de maconha... hehehehe. Eu resolvi apelidar o tal doce de “choconha”... Com certeza todo mundo saiu dessa festa bem relax, bem light, bem paz e amor...
Eu tenho também um amigo que fuma a erva com freqüência e ele afirma que ela não altera as percepções, apenas dá uma sensação de leveza. E apesar de fumar há vários anos, ele diz que não é viciado. Sei...
Eu, que sou anti-tabagista, anti-drogas e anti-álcool, nunca tive o interesse em experimentar nenhum tipo de droga. Aliás, o próprio nome já diz: é uma droga!
A discussão sobre a legalização da maconha ainda vai dar muito pano pra manga. Recentemente foi sugerida a legalização da erva com fins medicinais, pois os cientistas descobriram que há uma substância na maconha que pode ajudar no tratamento de náuseas e vômitos causados pelos anticancerígenos, caquexia (enfraquecimento extremo) aidética e cancerígena, dores crônicas neuro e miopáticas como ocorrem na esclerose múltipla, glaucoma, entre outras patologias.
Enfim, enquanto não se legaliza o “baseado”, quem quiser comprar e fumar livremente a “mardita” vai ter que ir pra Amsterdã...

Obs.: Falando em amigos, dia 20 de Julho foi comemorado o Dia do Amigo. Então vai aí o meu abraço caloroso atrasado a todos os meus amigos (maconheiros e não-maconheiros). Pra mim, dia do Amigo é todo dia!!! Aprecie sem moderação!!!

Paz e amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário