sábado, 10 de julho de 2010

SHREK PARA SEMPRE


Ontem, eu e minhas duas sobrinhas Geovana e Juliana fomos assistir à estréia do filme "Shrek para sempre - o capítulo final".
Adorei o filme e, mesmo sabendo que ele será o último da saga do ogro, fiquei com aquele gostinho de quero mais. Eu adoro a Fiona, acho que eu e ela temos muita coisa em comum (se eu tivesse nascido verde, seríamos quase gêmeas... hehehehe).
Shrek não é um filme só pra crianças, vi muitos marmanjos gargalhando durante as cenas, inclusive eu. O gato de botas e o burro estão hilários. E os bebezinhos do Shrek então! Dá vontade de entrar na tela do cinema, pegar um deles e levar pra casa! Muito fofos!
Pra quem quer se divertir um pouco no fim de semana, vai aí a dica.
Espero que os criadores/diretores de Shrek tenham bastante inpiração pra criar outros heróis tão deliciosos de se ver na telona. Cacife para isso, com certeza eles têm!

Abraços!

2 comentários:

  1. Ô guria quem disse que você não é verde? Pois eu já te vi verde muitas vezes, verde de raiva de um tal fulano, mas, isto não vou contar aqui,ok? Abafa o caso! kkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Sua cachorra! Fica aí entrando no meu blog só pra me zuar, né? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Saudades nega!!!

    bjão!!

    ResponderExcluir