quinta-feira, 1 de julho de 2010

SBT: A TV + GAY DO BRASIL


Ontem, assistindo ao QST no SBT (nossa, quanta sigla!), adorei a apresentação da dupla Two Men. Os dois garotos apresentaram um tango performático e muito bem sincronizado. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o beijinho que eles trocaram no final da apresentação. Uhuuuuu!!!!! E não foi beijo “técnico”, não!!! E a platéia foi ao delírio.!!!
Beijinhos à parte, o importante é que os garotos levaram 4 verdes e passaram pra semifinal, o que, na minha opinião, foi muito bem merecido. Os meninos deram um show! Arrasaram!
Bom, enquanto a Globo fica aí boicotando os beijos gays em suas novelas, o SBT saiu na frente e botou os dois meninos dando uma bitoca no horário nobre da TV.
Mas mudando de saco para picuá (ou seja, mudando de assunto), o tango nos faz lembrar da Argentina, e Argentina lembra a Copa e Copa lembra a aposta de dom Dieguito...
Eu, que tenho uma mente muito fértil, fiquei imaginando o Maradona pelado dançando tango com o Messi no palco do QST...
Conseguiram imaginar a cena??? Isso não é bem uma cena, é a visão do inferno!!! Hehehehehe!!!
Eu vou ficando por aqui com minhas imaginações regadas a Red Bull e torcendo pra Alemanha mandar los hermanos pra casa porque eu não estou nem um pouco interessada em ver o Maradona pelado.
CRENDEUSPAI!!!
E pimba na gorduchinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário