segunda-feira, 19 de julho de 2010

MODA ARCO-ÍRIS

A moda teen agora é o colorido. Ser fashion é usar calça verde limão fluorescente com camisa vermelho-sangue e tênis azul turquesa. Se depender de mim, essa moda vai pro brejo logo logo. Não tenho coragem de sair de casa parecendo um arco-íris ambulante.

Gosto de cores, mas apenas em uma peça só.

No mundo das celebridades teens aqui do Brasil, quem se destaca bastante com essa moda é a turminha do Restart. Eu, particularmente, não curto o som (nem o look) dessa galerinha. Acho que já estou meio velhinha pra curtir o sonzinho deles...

Eu cresci ouvindo Fábio Junior, Vando, Biafra, Menudo, New Kids on the Block e minha fase de adolescente já passou há muito tempo...

Aliás, por falar em Fábio Jr., a cria dele, o Fiuk da banda Hori, está fazendo o maior sucesso. Eu não sou muito de achar esses meninos bonitinhos, mas esse Fiuk é a versão Fábio Jr. jovem, porém melhorada. Como diz o povo, é cara de um e focinho do outro. Andei percebendo que esse Fiuk é bem gatinho, viu? Por isso que as menininhas ficam enlouquecidas. Ah... como eu queria ter uns 15 anos a menos...

Na verdade mesmo, sempre gostei de homens mais velhos e maduros, os chamados “gatosos” (gato + idoso). Sou do tipo que paga um pau pro Richard Gere, George Cloney, Antonio Banderas e por aí vai...

Enfim, a vida passa, a moda passa e as pessoas mudam. Hoje é arco-íris, amanhã é preto-e-branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário