quinta-feira, 1 de julho de 2010

SEGURA A PERERECA!!!


Essa semana vários programas humorísticos (Furo MTV, CQC etc.) “reprisaram” uma cena do programa da Hebe. Aliás, dizem por aí que quando a Hebe nasceu o mar Morto ainda estava Vivo... hehehehehe! Que maldade!
Enfim, eu não vi o programa da loira, mas vi a “reprise” e rachei o bico! Quase que meu aparelho ortodôntico caiu também!
A nossa querida apresentadora Hebe, ao ser cumprimentada pela pululante cantora Cláudia Leite, se empolgou, esqueceu a boca aberta e... záz... a perereca caiu!!!
Pô Hebe! Perder a dentadura em rede nacional é Freud, hein!?
Eu acho que a Hebe deveria se aposentar e gastar seus milhões em viagens pelo mundo afora. Isso, pelo menos, era o que eu faria se tivesse a grana e a idade que ela tem.
Ela, no entanto, só não poderia esquecer (coisa comum depois de certa idade) de reservar uma graninha para comprar aquele fixador de dentadura mais potente, o Ultra Corega Plus.
A Suzana Vieira fez o comercial desse produto e afirmou que ele era muito bom e o recomendava, “apesar de ela não usar dentadura”...
Será mesmo??? Com a idade que ela tem, acho que aqueles dentes perfeitos foram comprados...
Bom, a pequena Maísa já descobriu que o Sílvio Santos usa peruca. Seria bem interessante se alguém descobrisse que a Suzana usa dentadura... hehehehe.
E aí vai um recado pra dama da TV brasileira:
Ôôôôô Hebe! Segura a perereca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário