quinta-feira, 15 de julho de 2010

AI QUE VERGONHA!!!


Como estou desempregada e sem estudar (esse tipo de pessoa em geral é tachado de “vagal”), perco parte do meu precioso tempo ocioso em assistir ao QST.
Pra quem já assistiu a esse programa do SBT há de concordar comigo que muitos candidatos que se apresentam por lá são dignos de nossos aplausos. No entanto, é comum aparecer também uns elementos completamente sem noção e com apresentações bizarras e péssimas.
Ontem, por exemplo, apareceu um Michael Jackson made in Bahia. Confesso que senti pena do rapaz. Acho até que ele tenha uns parafusos soltos ou faltantes em sua caxola.
A apresentação foi muito ruim e ele ainda caiu no palco duas vezes. Senti vergonha pelo cara. Que lástima!
É lógico que a “performance” não teve a aprovação dos jurados, mas mesmo assim o “Michael” chorou de emoção no palco e disse que “aquele era o dia mais feliz de sua vida”. Vai entender, né? Cada cabeça, cada sentença...
Eu adoro cantar e quem sabe até um dia eu me arrisque a participar do “Ídolos” ou do QST, mas pra isso teria que fazer umas centenas de milhares de aulas de canto para não fazer feio. Passar vexame em rede nacional não é minha praia!
Pra quem quiser saber se eu tenho alguma “vocação” pra cantora, basta acessar o meu myspace:
http://www.myspace.com/mirianleespace


BESOS!

7 comentários:

  1. Mirian, flor... é normal vermos esses "casos" na tv. Não sei como as pessoas se prestam a tais papeis. Engraçado q vi o cara chorando mas não sabia pq era, afinal não vi o enredo do programa.
    Vou dar uma olhada e ver "qual o seu talento"..rsrsrs
    Voltei à rotina das postagens. Aguardo sua visita! =D

    Beijos!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelin! Que pena que vc retirou o comentário sobre a minha vocação pra "desafinada"...hehehehe
    Gosto de pessoas sinceras.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina... eu apaguei mas ´pe a mesma coisa de baixo...rsrsrs
    É q eu tinha escrito algo errado, dai consertei e colokei abaixo!! *-*
    Beijos!
    http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito tv, acho que poucos programas me fixam na frente da tv...

    Mas ja assistir, alguns são hilariantes, são memoráveis... Dignos de belas risadas.

    Sabe, pra alguns, esses mais engraçados ate, sabem que não tem talento o algo do tipo, pra eles são sonhos que foram realizados de tarem ali, eu acho eles de uma forma tão corajosa por tarem ali em cima do palco. Alguns, de uma forma são especiais, digo tem que ter um tratamento entende?? Mas se os deixa felizes em particiar, que participe, mesmo que seja um horror.

    Eu sou músico, alias estudo música, toco violão e sax. Mas não encaro ir pra tv, embora ja fui quando pequeno ou com o grupo musical.

    Você canta muitooo bem, eu gostei! Parabéns!

    Você parace ser uma pessoa cult, legal encontrar pessoas assim.



    Se você gostar ou curti selos, passa lá no meu blog, tem selinho pra ti.


    Abraços, fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Chico! Obrigada pelo cometário! Já dei uma espiada no seu blog sim e adorei. Vou voltar lá mais vezes. Sou blogueira iniciante, não faço a menor idéia do que seja esse selo... rsrsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir