quarta-feira, 7 de julho de 2010

MÃE! TÔ NA GLOBO!!!


Ontem eu participei da gravação do Programa do Jô. Sou fã desse gordinho há muitos anos e faz um bom tempo que eu estava querendo participar da platéia.

Confesso que a sensação de ver um artista de TV ao vivo, ali pertinho de você, é bem estranha. Parece que não é real.

Depois de muitos anos assistindo ao Jô Soares pela TV, fiquei muito feliz de poder assistir ao vivo. Mas também devo confessar que as gravações são demoradas e cansativas.

Eu e minha amiga Marta chegamos na Rede Globo às 15:45 hs e só saímos de lá às 21:00 hs. (ainda bem que eles dão um lanchinho na saída...hehehehe). Em geral, o Jô grava de 2 a 3 programas por dia (por isso que ele repete o figurino...).

Um dos convidados que mais gostei foi do Ziraldo. Esse velhinho de 78 anos é fantástico.

A apresentação do multi-instrumentista e cover da Janis Joplin, o  Russo,  também foi muito legal. Ele dedicou uma canção à sua esposa na platéia e foi muito romântico... Ai..ai... “Eu preciso de um companheiro” assim, romântico e apaixonado. Ainda não perdi as esperanças de encontrá-lo. Eu ainda acredito naquele velho ditado que diz que toda panela tem sua tampa...Minha tampa, infelizmente, ainda está perdida por aí, em algum lugar desse imenso planeta.

Bom, quem assistir aos programas de 06/07, 07/07 e 08/07, poderá talvez  ver minha pessoa perdida lá na platéia. Quase que eu levei um cartaz dizendo: “Mãe, tô na Globo!” hehehehehe. Alguns segundos de fama não faz mal à ninguém, não é mesmo?

Um dia eu escreverei um livro e, quem sabe, sentarei naquele cobiçado sofá do Jô e levarei de brinde aquela caneca.

Sonhar ainda é graça...

Beijo da gorda!!! Uou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário