segunda-feira, 19 de julho de 2010

MALUCOS BELEZA???


Alguém aí conhece a banda Árcade Fire? Pois é, o novo álbum dos caras possui 8 capas diferentes. Dentre elas, uma foi considerada a mais gay de todos os tempos. Nela temos o close de um bumbum masculino. Aliás, uma belíssima bunda! (Pena que eu não tenha achado a foto no Google para postar aqui pra vocês...).

Esse mundo de cantores, artistas e celebridades é cheio de bizarrices mesmo. Vai desde roqueiros comendo morcegos à cadáveres humanos expostos no palco. É! É isso mesmo!

Lady Gaga pretende colocar cadáveres no palco durante os shows em sua próxima turnê.

Gaga gosta mesmo de inovar, não é? Que tal se a loira levasse também o Zé do Caixão para fazer umas “performances” e “abrilhantar ainda mais seus espetáculos ? Mais tosco e bizarro que isso, impossível!!! Hehehehehe. Ultimamente estou achando até que essa moça está mesmo é ficando Gagá... Alokaaaaaaaaaaa!!!

Mas o que se comentou muito nesse mês de julho foi o Dia Mundial do Rock (13/07) e os 20 anos da morte de Cazuza, o nosso poeta Exagerado. Adoro as canções dele e acho uma pena ele ter partido tão jovem. O mesmo posso dizer do talentosíssimo Renato Russo. Enfim, é a vida... ou melhor, é a finitude da vida... Um dia minha vez também chegará...

Como está mórbido esse post, não??? Afffffff!!!

Viva Cazuza!

Viva Raul Seixas!

Viva Renato Russo!

I love Pink Floyd!

Yeahhh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário