segunda-feira, 19 de julho de 2010

MULHERES NO PODER


As eleições estão aí e a mulherada tá com tudo e não tá prosa!

De um lado, Dilma com sua cara cheia de botox e seus terninhos a la Marta Suplicy. De outro lado, a sobrancelhuda e com cara de desnutrida Marina Silva.

Eu confesso que ando meio decepcionada com o PT. Eu esperava mais do Sr. Lula. Meu santo também não bate com o tucanudo Serra do PSDB. Ele acha que é o mais bem preparado para governar o Brasil só porque “criou” os medicamentos genéricos... Ah... tá!

A guerra entre Dilma e Serra já foi travada e, pra ser sincera, não pretendo votar pra nenhum dos dois.

Para aqueles que pretendem botar uma saia pra governar nosso país, fica aí a difícil missão de escolher entre a elegante e plastificada Dilma, ou a humilde e cafona Marina Silva.

Resta-nos, portanto, assistir aos horrorosos programas políticos e verificar qual das duas têm boas propostas e o melhor plano de governo. Na verdade são só propostas mesmo. Todos nós estamos carecas de saber que 99% delas não sairão do papel. Isso é um fato.

Eu vou terminar esse post fazendo uma homenagem “cazuziana” aos meus amigos politicamente engajados:

“Meus heróis morreram de overdose

Meus inimigos estão no poder!

Ideologia, eu quero uma pra viver!

Ideologia, eu quero uma pra viver!”

Eu também tô querendo...

2 comentários: