quinta-feira, 1 de julho de 2010

TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Eu não sei jogar truco, mas estou interessadíssima em aprender. Alguém aí poderia me ensinar?
Eu acredito piamente que o truco tem poder curativo, principalmente para pessoas com problemas psicológicos, depressão, esquizofrenia etc.
Na verdade, o meu interesse em aprender a jogar truco é simples: Quero poder gritar TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com todas as forças dos meus pulmões, chutar a cadeira, dar socos na parede, pular em cima da mesa e xingar todos os participantes do jogo. Quer terapia melhor do que essa???
Dizem por aí que quando gritamos colocamos nossa raiva e indignação pra fora e eu estou precisando disso...
Bom, enquanto não aparece ninguém pra me ensinar a jogar truco, estou pensando em me matricular numa academia de boxe. Assim, posso fazer uma sessão de descarrego socando o saco...
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário