segunda-feira, 5 de julho de 2010

QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR!!!


O Brasil foi eliminado do Mundial pela Holanda e o sonho do Hexa degringolou. Os argentinos não perderam a oportunidade de nos alfinetar e tirar um sarro da nossa cara em seus tablóides. (Cartão vermelho neles!!!)
Mas tem um ditado que diz que "quem ri por último, ri melhor"... e minha sábia mãe também já dizia um outro ditado bem conhecido: "Não conte com o ovo no cu da galinha" (cu não tem acento, viu?).

Nossos hermanos argentinos disseram que o Brasil saiu do mundial pela porta de trás, mas em compensação nós não perdemos de goleada, né? Que vexame, hein?
Ver o Brasil ganhar é sempre uma alegria inominável, mas ver a Argentina perder de 4 a 0 é uma alegria muito semelhante... hehehehehe.
Maradona e sua equipe não saíram pela porta de trás, eles simplesmente foram "chutados" pela Alemanha. Agora eles vão dançar o tango da derrota com sabor de chucrute e salsichão!!! hehehehehe.

Eu vibrei com cada gol alemão e só de ver a Argentina (de quatro) voltando pra casa também me senti consolada pelo jogo horroroso entre Brasil e a Holanda. Com o fim do sonho do hexa, eu estou agora torcendo para os nossos amigos de fronteira, o Uruguai. Vamos mostrar ao mundo a superioridade do futebol sulamericano.
Copa é assim mesmo! Cheia de indefinições e incertezas...
Que vençam os melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário