sábado, 10 de julho de 2010

ESSA COPA TÁ O BICHO!!!


Depois do polvo Paul, agora surgiu um novo vidente nessa Copa: o periquito de Cingapura.
No entanto há divergências nas previsões para o final da Copa no domingo. O polvo diz que a Espanha será a vencedora, já o periquito diz que é a Holanda.
Bom, andam dizendo por aí que a voz do polvo é a voz de Deus, então... nesse caso... acho que o polvo tem mais chances de acertar de novo...
Alem disso, Paul também previu que a Alemanha ficará em terceiro lugar. Resta-nos assistir aos jogos e ver qual dos dois videntes acertará.
Aqui no Brasil não tem polvo com 8 tentáculos, mas em compensação temos Lula com 9 dedos... o único problema é que ele não prevê nada, nem sabe sequer se a Dilma será a nova presidente... hehehehehe.
E pra finalizar, nunca na história desse planeta teve tanto bicho palpitando nos resultados dos jogos do Mundial. Na próxima Copa, que será aqui no Brasil, seria bem interessante fazermos uma mesa redonda só com bichos: polvos, periquitos, pererecas, lulas... provavelmente os comentários deles serão bem mais proveitosos que os do Galvão Bueno... hehehehehe.
Beijokas.

5 comentários:

  1. rsrsrs

    menina, aqui é engraçado!


    até

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, o jeito é rir da nossa própria desgraça... hehehehe.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. "Aqui no Brasil não tem polvo com 8 tentáculos, mas em compensação temos Lula com 9 dedos". Essa foi muito boa kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk

    Tem cada coisa.

    Bom, o jeito é aposta nas duas seleção. kk

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu tô torcendo pra Espanha. Não gostaria que a Holanda levasse a melhor, pois foi ela que nos mandou pra casa... snif snif...
    Se o mundo não acabar em 2012, em 2014 a gente tenta a revanche, né?
    abraços!

    ResponderExcluir